terça-feira, 16 de junho de 2009

Sonho de uma noite de verão...

E de repente não sentes as horas a passar entre palavras e ideias soltas, em que não há frio nem sono, em que não há horários laborais a cumprir no dia seguinte... em que é tudo "meu e teu".

5 comentários:

  1. Sabe muito bem passar assim o tempo! E não há coisas difíceis ou impossíveis... Num segundo tudo muda... Só é preciso um instante para transformar algo impossível na mais doce probabilidade! Quem sabe? ;)

    Beijinho com nevoeiro fresquinho!!

    ResponderEliminar
  2. Não sei, passei o dia à procura de algo para escrever, algo inteligente e com humor. Pensei em utilizar uma citação (Shakspeare principalmente, devido ao título), mas nada me pareceu certo. Assim, deixo aqui na mesma palavras espontâneas, ao menos são honestas:

    Esses momentos, em que o tempo passa de repente, em que só te apercebes quando já acabaram... Que correm bem ou mal, e te levam a amaldicoares-te ou a rejubilar mais tarde...
    Detesto esses momentos, nunca percebo a sua importância até ser tarde demais; nessa altura, a chama já se estinguiu, e só me resta ruminar na almofada o que deveria ter acontecido até adormecer...

    MM&I, a impossibilidade a tornar-se probabilidade também me agrada como conceito, agora não me lembro de alguma vez de Tyche me ter abençoado com tal momento. Pode ser que ainda aconteça e eu tenha a clarividência para o reconhecer. Mas o mais provável é estar embriagado ou pior, no meu estado normal (em que sou ainda mais lerdo)... :)

    Agora, quando acontecem e correm bem, são dos momentos mais doces que qualquer um de nós pode viver, sem dúvida... (pausa para suspiro)

    ResponderEliminar
  3. E extinguiu é com x... Otário.

    ResponderEliminar
  4. .... Shakespeare não percebia nada de Paixão ..

    como , p.ex , a autora de Harry Potter não per

    cebe nada de adolescentes ... ambos escreveram

    livros ... como a maioria do / As Portugueses

    podem fazer com uma enorme ( e rentável )

    facilidade ! A realidade é outra , por isso o

    nome de " Sonho de uma noite ... " .

    O Verão começa no sábado !!

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. então mas começa sábado ou domingo? não é dia 21 às 5.45? de madrugada... :) acho que vou estar a dormir!!

    ResponderEliminar