quinta-feira, 18 de junho de 2009

Here comes the sun...


Sim, está quase quase a ocorrer o maravilhoso Solstício de Verão que, curiosamente, coincide com o maior dia do ano!!!!

Ainda não sei o que vão fazer, contudo queria deixar-vos mais algumas dicas:

..."dicas para refrescar o corpo, já que a mente estará bem entretida:

-Admitir que a Limonada é a nova Coca-cola.
-Pôr os lençóis e fronha no congelador, assim como o creme da praia.
-Sorver bastantes Calippos, ficar sujo e peganhento.
-Levar colchões e fazer lanches dentro do lago da Gulbenkian.
-Pedir para que te soprem para a cara constantemente.
-Oferecer cubos de gelo como quem oferece bombons.
-Ler livros fininhos, fazem bem de leque.
-Eleger um novo cocktail de estimação: Sex on the Fridge, pois claro.
"

(Le Cool magazine)

3 comentários:

  1. Este post devia chamar-se coisas frescas... Só para não quebrar a sequência... :)

    Vou experimentar a dica dos lençóis no congelador! Parece-me muito bem!
    Entretanto vou procurar ideias para refrescar também a mente. Apesar de entretida, não escapa ao calor... ;)


    Beijoooos

    ResponderEliminar
  2. Frescas , frescas ... hum !! Tenho a impressão que este ano há àgua gelada nesta praia ( a da fotogragia , em 22.06.2008 ! ) e nas " outras " já poderá ( a àgua ...) ser mais quente ou " cool " ainda não estou bem certa !!!

    Bjs ,( é preciso ) um bom fim de semana !

    ResponderEliminar
  3. Hoje parece-me que vou chatear, :)

    Coca Cola é Coca Cola, limonada é para os fracos. Ainda melhor, só uma Sagres fresquinha.
    A dos lençóis tá engraçada, não me estou é a ver a fazer a cama todas as noites. E o creme, quando o puseres, é capaz de estar um pouco sólido...
    Prefiro mil vezes um cone do Emanha à pobreza do Calipo.
    A da Gulbenkian também é uma boa ideia, agora fazer 200km para a realizar é que não...
    Soprem à vontade, mas lavem os dentes primeiro!! :p
    Cubos de gelo? A sério?
    Livros fininhos e leques é um pouco abichanado. Um calhamaço a mostrar que não tens medo do compromisso, que és culto e inteligente, fica sempre melhor. Além disso, a probabilidade de gastar menos dinheiro num novo livro diminui drásticamente.
    Googlei o Sex on the Fridge, não encontrei. Pensei que era só um nome fraquinho para dar a uma bebida... Agora, parece-me que não existe...

    Chateei alguém? Se sim, agradeço o desprezo a que fui votado nesse momento.
    Gosto de ser homem!

    ResponderEliminar