Minha querida MM,
desde há muito que me apanho a pensar sobre como mobilizar um movimento de cidadãos-pró-reanimação-do-blog-da-MM. O que acontece é que não quero envolver os chamados media no assunto uma vez que o fenómeno da mediatização tem, a meu ver, muitas desvantagens até mesmo para os integros e incorruptíveis..
Sabes MM, o mundo precisa das tuas ideias, das tuas críticas, das tuas observações, da tua revolta, da tua alegria... E se houve momentos que te fizeram desistir queria que este fosse o momento que te encorajasse de novo! Desistir não é próprio de ti. Desisitir não é bonito nem está na moda. Desisitir é uma casa abandonada. Assim, aproveitando a deixa...
...ficamos à espera!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarDuas coisas:
ResponderEliminaro primeiro comentário era meu. Como estou no computador do meu irmão, não sei por obra e graça de quem, quando publiquei o comentario, ficou o nome dele. ora bem, como me referia ao tal enfermeiro lindo de morrer, achei que apagar o comentário era a única coisa a fazer em nome da dignidade máscula do meu irmão.
o que dizia era que, se for o tal enfermeiro lindo de morrer, eu juro que não desisto, faço figas e acendo velas à Virgem!
beijo, querida M
Minha querida M ,
ResponderEliminar... « Este é o poema do amor .
Do amor do sol e do luar ,
Do frio e do calor ,
Das árvores e do mar ,
Da brisa e da tormenta ,
Da chuva violenta,
Da luz e da côr . » ...
António Gedeão in " Este é o poema do Amor "
Um beijo muito grande ! Tive que usar , mais uma vez , palavras que alguém escreveu porque na verdade , também mais uma vez , me deixaste ... sem palavras !!