domingo, 19 de abril de 2009

Música do dia...

5 comentários:

  1. Sabermos estar (e dançar...!) connosco é das coisas mais importantes da vida! Foste tu que me ensinaste... :) Assim apreciamos melhor e tiramos mais proveito do tempo que passamos com as pessoas de quem gostamos.

    Linda música!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  2. Minha querida,

    certamente, não teria a pretensão de ensinar a missa ao padre... ;) No entanto, e, à parte desse pequeno pormenor, revejo-me inteiramente nas tuas palavras!... como aliás acontece muitas vezes :)

    Esta música, que "por acaso" já hoje ouvimos juntas, era no fundo um pretexto para lançar o chavão que aqui melhor se aplica:
    "Saber dançar conforme a música"... sózinha ou acompanhada! LOOOOOOOOOOOL

    Beijo enorme,

    M

    ResponderEliminar
  3. "Saber dançar conforme a música" - Realmente já não ouvia essa há muito! Só é pena o cd andar a tocar em modo shuffle e nem sempre tocar o que queremos ouvir...!! lol
    Mas lá nos vamos ajustando ao ritmo que toca! ;)

    Beijo!!

    ResponderEliminar
  4. Não quero ser eu a estragar o ambiente, mas sabem o que "Dancing with myself" significa, certo? O Billy Joel era muito bom com metáforas...
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Certo. Mas eu gosto de interpretar as músicas e suas letras (ou mesmo poemas em geral...) de acordo com aquilo que sinto num determinado momento. Uma mesma música pode dizer-me coisas diferentes em diferentes momentos da vida! :)

    ResponderEliminar